Bons ventos

tempestades

Queridos,

Por motivos de força maior (bons motivos!) a atualização do blog anda meio bagunçada! Me perdoem… Não abandonarei o Fale ao Mundo, não!!! Mas nos próximos tempos não conseguirei dividir com vocês os textos sempre às segundas, quartas e sextas, mais ou menos nos mesmos horários, como venho fazendo desde o início – há quase um ano já! Prometo pelo menos dois posts por semana, sempre focando em continuar com três, ok?!

Trata-se somente de um pequeno rearranjo, uma nova ordem pra encaixar o que a vida vai trazendo… pra ajeitar nos dias o que mais chega de bom! O blog é essencial, assim como a companhia de vocês. Também pelo tanto que eu gosto de escrever e de descobrir o que vocês pensam. Mas sem nunca esquecer que criar esse espaço virtual, que permitiu nossas trocas de ideias, me fez ver um sentido maior quando tudo parecia sem sentido. Quando parecia que nenhum caminho poderia dar certo.

E ele só existe porque vocês gostam. Então, obrigada por estarem aqui, por compreenderem as atualizações de agora em diante desajeitadas… rs… E por me ajudarem talvez mais do que eu tenha ajudado vocês…

Bjokas,
Suzane G. Frutuoso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s