Pra aquecer o coração

Pela terceira semana seguida, vou postar aqui pra vocês um vídeo bonito, tá, gente?! Não, eu não desisti de escrever. Pelo contrário. Tem muita coisa passando pela minha cabeça nas últimas semanas. Mas as ideias (capitaneadas pelas emoções, no meu caso) às vezes precisam de mais tempo de maturação, “gestação” e momento certo para serem expressadas. Confesso que tenho trabalhado bastante também. Não acho justo deixar pra vocês um texto mais ou menos só porque tá tudo bagunçado.

Mais uma vez minha opção é compartilhar cenas que podem dizer muito. Nem todos nós tivemos uma feliz Páscoa… Alguns de nós estão com a alma machucada… Outros tantos têm batalhas duras pela frente… Há quem precise de equilíbrio profundo nos próximos dias para seguir sem desistir… Então, acho que o blog hoje vai ajudar mais a com uma imagem delicada, daquelas que inspiram e aquecem o coração. Levam a gente a manter a esperança de viver de novo horas surpreendentes, alegrias e as bonitezas que andam por aí a nossa espera… Quando a gente menos espera…

É o mais adorável dos flash mobs, que aconteceu no metrô de Copenhagen, na Dinamarca, promovido por uma rádio de lá. Já até postei aqui há alguns meses. Mas inspiração e delicadeza nunca são demais num mundo que precisa tanto delas. É curtinho. Vocês vão gostar. Bota o som alto. Boa semana, pessoal! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s