Não viva no “quase”

10406470_750146155058078_6872570329014576900_n

Ah, eu queria tanto… Queria fazer a viagem dos meus sonhos. Queria dizer a ela o quanto a amava. Queria aceitar o emprego com o qual eu alcançaria todas as metas pessoais e profissionais que desejei. Queria fazer aquela loucura que traria felicidade. Queria ter um MBA, estudado francês, aprendido a dançar. E como eu queria coragem. Pra tanta coisa… Como eu queria…

Você já deve ter ouvido esse tipo de frase aí acima muitas vezes. Provavelmente, já disse algumas delas. Só espero que não tenha dito com frequência. Pior ainda se for sempre, se for um mantra seu. Se for, a primeira coisa que te desejo nesse último mês do agitado e marcante ano de 2014, preparação para um novo tempo que vai chegar, é que você pare, por favor, de viver no “quase”.

O “eu queria” esconde um “quase” por trás. Esconde aquelas vontades suspensas que poderiam ter mudado a vida pra melhor. Nada mais angustiante do que a bola na trave quando tá na cara que se pode perder um jogo. Quase? Quase nada! Vai lá ver no que pode dar! Esquece o que os outros vão pensar e foca no que pode transformar sua cabeça, seu coração.

Eu sei. Nem sempre é fácil. Talvez uma situação dependa de outra, e assim por diante. Mas as saídas existem. Pode acreditar. Mais vale causar uma tempestade nas certezas pra descobrir novas possibilidades do que se contentar com a calmaria aparente das situações cômodas. Você merece mais. O melhor. E não a lamentação de repassar seus dias e perceber que… quase. Você quase foi feliz…

Crédito da imagem: bonitasmensagens.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s