Espere

10846160_753587548047272_3451468405773995378_n

Há um ditado que diz que a dúvida corrói. Para ansiosos, como eu, que lutam contra uma natureza preocupada, ficar em dúvida beira o martírio. Mesmo quando a dúvida é boa. Sabe aquela história de quando o problema é bom? Que todas as alternativas parecem interessantes e podem render coisas legais e alegrias no futuro? Pois é… Claro, melhor do que ter que tomar decisões dolorosas. Mas o problema bom também angustia um pouco. Afinal, como saber se a escolha tomada é de fato a melhor?

Simplesmente, não dá pra saber. Talvez intuir. Perceber alguns sinais, que nada tem a ver com o esotérico, mas que casam melhor com nossos valores, crenças, desejos sinceros e sonhos escondidos. Vale também quando a escolha é dura. No fundo, a gente sempre sabe a resposta. No fundo, os sinais estão sempre lá.

A questão é que por vezes os sinais vêm encobertos por uma “névoa”. Alguma confusão. Então, espere. A saída é esperar. Pode parecer comodista. Só que em certos momentos é preciso dar um tempo para que mais seja percebido, analisado, demonstrado. Sou super a favor da gente batalhar pelo que quer. O “prêmio” da batalha, porém, pode vir “errado” se a escolha for afoita. Saber esperar pode transformar o que era apenas uma sensação na mais doce certeza.

Crédito da imagem: Casal Sem Vergonha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s