Pra quê?

facebook_1431628814012

Gente manipuladora, mimada, desleal, fútil, agressiva. Que humilha, por arrogância ou culpa. Que joga, por imaturidade ou crueldade. Que passa por cima de quem quer que seja por vaidade e maldade, pra fazer valer apenas suas vontades. Que destrói. Que mente.

Gente que, assim, acha que vence alguma coisa. Gente que esquece o poder da causa e efeito, da ação e reação. Gente que não lembra que o melhor movimento do mundo é a volta que ele é capaz de dar. Que prejudica os outros por esporte. Que tira sua saúde física e emocional. Que te desgasta a alma e o coração. Que não respeita sua situação. Que só quer usar o outro. Que trava relações bem de acordo com as vantagens que isso possa lhe dar.

E eu te pergunto: pra quê?

Ninguém precisa viver em meio a relações, pessoais e profissionais, tão tristes e obscuras. Sempre existe alternativa, sempre existem outros caminhos. É que, às vezes, quando a gente tá no olho do furacão não consegue enxergar onde está a saída. Mas enxergue. Por favor, procure a saída. Não vale a pena, é perder tempo demais de uma vida que passa tão rápido. É ver alegrias verdadeiras, histórias, situações e pessoas valiosas escaparem pelas mãos enquanto se coloca energia em algo em vão. E uma vez encontrada a saída, cuidado, não perca o foco. Não perca a chance, talvez a melhor de todas, de realmente recomeçar.

Crédito da imagem: CSV

Anúncios

2 respostas em “Pra quê?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s