Aproxime-se

para-cada-receio

Há um grande favor que você pode fazer a si mesmo e a quem convive de perto com você: resolva seus traumas. Dores, tristezas, dificuldades a enfrentar todo mundo tem. Portanto, ninguém tá no direito de usar neuras particulares para justificar atitudes duvidosas, agressões, dissimulações, indiferenças.

Resolva o que aí dentro ainda vai mal, vai meio quebrado, ou sua vida continuará um grande retalho mais pra descosturado. O destino nos dá oportunidades que podem ou não serem bem aproveitadas. E você só entende e valoriza essas oportunidades quando se sente por inteiro. Leia sobre superação, converse com pessoas leais. Faça terapia, da esotérica à freudiana. A que melhor lhe convier, lhe acolher e agradar. Mas faça. Desate os nós. E então…

… aproxime-se.

Abre esse coração aí, amolece essa alma. Deixa a fraqueza e o medo pra trás. Aprende com os erros. Não os cometa novamente. Seja melhor. Verdadeiramente melhor. Se mentiu e feriu, passe a ser honesto(a). Fortaleça o caráter ou perdas ainda mais avassaladoras vão chegar. E vai doer. Vai destruir. Vai machucar. Não precisa. Investe na confiança, no bem querer, no amor tranquilo, na amizade sincera.

Se precisou respirar fundo pra elaborar uma decepção, mas resolveu perdoar, perdoe realmente. Se teve a chance de ser perdoado(a), agradeça ao universo e faça por merecer. Abra os caminhos, limpe os espaços, faça faxina interna. Comece tudo outra vez, agora com qualidade, de verdade, sem meia vontade. Se sinta digno(a) do melhor, seja digno(a) de viver o melhor. Não importa o tempo, a idade. Ninguém tem que ficar preso a relações desgastantes. Como também não adianta ver ir embora pra só então valorizar. Resolva-se. Aproxime-se. E um caminho de alegrias você há de encontrar.
Crédito da imagem: Frases do Bem

Anúncios

2 respostas em “Aproxime-se

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s